Na Rabassa, possuímos atendimento 24h em caso de sinistro. Em qualquer tipo de ocorrência, ligue diretamente pra nós. Vamos te ajudar a resolver o seu problema com rapidez e segurança. Ligue para (53) 3027.8000. (também disponível via WhatsApp)

O sinistro é a ocorrência de acontecimento involuntário e casual, previsto no contrato de seguro e para o qual foi contrata a cobertura, e que, legalmente, obriga a seguradora a indenizar.

Abaixo, saiba como proceder no caso desses acontecimentos.


AUTOMÓVEL

Leve sempre com você o cartão 24 horas de sua seguradora, ele facilitará sua vida em caso da necessidade de assitencias como: pane, falta de combustivel, pneu furado, entre outros. Diferente de outros serviços, é fácil e rápido obter socorro. Depois de se identificar e de passar os dados do veículo segurado, basta solicitar os serviços.

– Documentos necessários em caso de sinistro do seu automóvel
– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;
– Boletim de ocorrência;

Em caso de perda total, providenciar também:
– Boletim de ocorrência;
– DUT (documento de transferência do veículo); 
– IPVA’s (ano atual e anteriores pagos); 
– Certidão negativas de multas (Detran);
– Carta se responsabilizando por eventuais multas;
– Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado;;
– Quitação do prêmio da apólice;;
– CPF e RG do condutor;


VIDA

Como esses documentos variam de seguradora para seguradora, entre em contato com a Rabassa Corretora de Seguros, e solicite o formulário com os documentos necessários.


RESIDENCIAL

Documentos necessários em caso de sinistro na sua residencia:

– Ocorrência;
– Carta de comunicação de sinistro;
– Declaração que não possui outro seguro;
– 02 orçamentos de recuperação do que foi perdido;
– Notas fiscais ou manuais de aquisição dos bens;
– Comprovante de residência;
– Dados Bancários.


EMPRESARIAL

Documentos necessários em caso de sinistro empresarial:

– Boletim de ocorrência;
– Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
– Declaração que não possui outro seguro;
– 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
– Laudo técnico;
– Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais;
– Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
– Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
– Dados Bancários.


CONDOMÍNIOS

Documentação necessária em caso de sinistro no condomínio:

– Boletim de ocorrência;
– Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
– Declaração que não possui outro seguro;
– 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
– Laudo técnico;
– Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais dos mesmo;
– Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
– Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
– Dados Bancários.


CARTA VERDE

No verso da carta verde existe um telefone para contato no país que você está. Entre em contato com este número, e todas as providencias serão tomadas.


TRANSPORTE

Em caso de ocorrência de sinistro em transporte, a primeira providência a tomar é ligar para o 0800 da Rabassa. A partir desse contato, toda documentação necessária será solicitada para a resolução do ocorrido.

Na Rabassa, possuímos atendimento 24h em caso de sinistro. Em qualquer tipo de ocorrência, ligue diretamente pra nós. Vamos te ajudar a resolver o seu problema com rapidez e segurança. Ligue para (53) 3027.8000. (também disponível via WhatsApp)

O sinistro é a ocorrência de acontecimento involuntário e casual, previsto no contrato de seguro e para o qual foi contrata a cobertura, e que, legalmente, obriga a seguradora a indenizar.

Abaixo, saiba como proceder no caso desses acontecimentos.

AUTOMÓVEL

Leve sempre com você o cartão 24 horas de sua seguradora, ele facilitará sua vida em caso da necessidade de assitencias como: pane, falta de combustivel, pneu furado, entre outros. Diferente de outros serviços, é fácil e rápido obter socorro. Depois de se identificar e de passar os dados do veículo segurado, basta solicitar os serviços.

– Documentos necessários em caso de sinistro do seu automóvel
– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;
– Boletim de ocorrência;

Em caso de perda total, providenciar também:
– Boletim de ocorrência;
– DUT (documento de transferência do veículo); 
– IPVA’s (ano atual e anteriores pagos); 
– Certidão negativas de multas (Detran);
– Carta se responsabilizando por eventuais multas;
– Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado;;
– Quitação do prêmio da apólice;;
– CPF e RG do condutor;

VIDA

Como esses documentos variam de seguradora para seguradora, entre em contato com a Rabassa Corretora de Seguros, e solicite o formulário com os documentos necessários.

RESIDENCIAL

Documentos necessários em caso de sinistro na sua residencia:

– Ocorrência;
– Carta de comunicação de sinistro;
– Declaração que não possui outro seguro;
– 02 orçamentos de recuperação do que foi perdido;
– Notas fiscais ou manuais de aquisição dos bens;
– Comprovante de residência;
– Dados Bancários.

EMPRESARIAL

Documentos necessários em caso de sinistro empresarial:

– Boletim de ocorrência;
– Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
– Declaração que não possui outro seguro;
– 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
– Laudo técnico;
– Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais;
– Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
– Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
– Dados Bancários.

CONDOMÍNIOS

Documentação necessária em caso de sinistro no condomínio:

– Boletim de ocorrência;
– Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
– Declaração que não possui outro seguro;
– 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
– Laudo técnico;
– Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais dos mesmo;
– Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
– Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
– Dados Bancários.

TRANSPORTE

Em caso de ocorrência de sinistro em transporte, a primeira providência a tomar é ligar para o 0800 da Rabassa. A partir desse contato, toda documentação necessária será solicitada para a resolução do ocorrido.

PRECISA DE AJUDA?

Para solicitar atendimento em Você que é nosso cliente está tranquilo. É só falar com a gente. Clique abaixo e fale com a gente via WhatsApp, ou então nos envie um email.